PABX IP para Home Office  

Atendimento de qualidade, com qualidade de vida.

A melhor relação custo benefício em Soluções Para Atendimento.

A tecnologia RaxHost oferece recursos para que os agentes de Contact
Center possam trabalhar em casa, em escritórios remotos ou qualquer lugar onde
exista uma conexão com a internet.

Com terceirização completa de serviços, o Home Office possibilita atender ligações
ativas e receptivas dos clientes, com todos os recursos tecnológicos, segurança da
informação, normatização das NRs, gestão e controle de um Contact Center.

A tecnologia própria de virtualização permite estabelecer uma rede de comunicação
100% segura, sem perdas com deslocamentos, sem necessidade de espaço físico
e total controle em tempo real.

Redução de Custos

    • Minimiza investimentos em equipamentos
    •  Reduz gastos com locomoção de colaboradores e infraestrutura
    • Menores custos operacionais e administrativos
    • Racionalização de custos com telefonia fixa e móvel

Escalabilidade com disponibilidade

  • Infraestrutura alocada nos Data Centers da RaxHost,
    permitindo maior velocidade no aumento do quadro de funcionários

Controle de Gestão

  • Metodologia própria gerando informações sobre o tráfego,
    atendimentos realizados e escutas de atendimento para ação corretiva

 Outros benefícios

  • Melhor qualidade de vida para o colaborador
  • Inclusão social e digital para pessoas mais velhas e com necessidades especiais
  • Contratação dos melhores profissionais
  • Redução de emissão de CO2 (Crédito de Carbono)
  • Tecnologia do melhor Data Center da América Latina